sábado, 7 de maio de 2016

"O homem moderno, exceto raras exceções, não busca mais uma Igreja que tenha Cristo no centro, mas uma igreja com Cristo a esquerda e o homem no trono sagrado, no centro de tudo e acima de tudo!"

O Século 21(desde o Século 20) está a cada dia se paganizando mais, está a cada dia mais ateu, muitas pessoas não buscam mais a Deus.

Mas, muitos dizem que essa paganização é impossível, já que o número de cristãos no mundo cresceu. No Brasil cristãos ainda são maioria, por exemplo.

Respondo que neste caso precisamos analisar o Catolicismo Verdadeiro e catolicismo falso, a fé da Igreja e a fé que homens denominam de católica e praticam:

Teoricamente a maioria esmagadora dos seres humanos creem que existe um criador, algo além dessa nossa realidade visível... mas, na pratica, dessa maioria esmagadora ao menos 80% crê num "deus" que eles mesmos criaram/fabricaram/inventaram, um ídolo, um "deus" que tudo aceita, um "deus" que ama não só os pecadores mas também os pecados, um "deus" que não tem Igreja, um "deus" laicista, abortista, feminista, marxista, comunista, socialista, liberalista... Em suma: Um "deus" que não é de fato o nosso Deus Verdadeiro. Percebemos isso facilmente quando analisamos o fato de não haver, para tais "crentes", a necessidade de observar as Leis Sagradas, de se ter uma vida de fato cristã, de ser exemplo de moral e bons costumes no mundo, de pertencer a Igreja de Cristo, única no mundo que Cristo está todos os dias presente em Corpo, Sangue, Alma e Divindade.

O homem moderno, exceto raras exceções, não busca mais uma Igreja que tenha Cristo no centro, mas uma igreja com Cristo a esquerda e o homem no trono sagrado, no centro de tudo e acima de tudo!

Não duvide da paganização da sociedade, o mundo está a cada dia mais sem Deus e, nós caminhamos, pouco a pouco, para um tempo em que ser Cristãos Católicos verdadeiros será crime, nossa fé será provada, perseguida e massacrada, nossa vida encarcerada em prisões dos governos, e se permanecermos firmes na fé seremos mortos, como foram mortos os Mártires durante esses dois mil anos de história em que a Igreja sempre foi perseguida. Mas, sejamos fies até o fim e demos nosso sangue se necessário, pois, é quem perseverar até o fim que será salvo, a Vida Eterna ninguém pode nos tirar a não ser nós mesmos , quando optamos pelo pecado, é a Vida Eterna que nos importa acima de tudo!

Quando o mundo mata um Cristão Católico, nasce um Mártir exemplo de Fé e Fidelidade, isto é, o mundo determina a sua própria derrota quando luta contra Deus e sua Igreja!

Como vemos na imagem ilustrativa (no inicio desse texto), é assim que muitos cristãos se encontram hoje no mundo (inclusive dentro da própria Igreja): Jogando pedras no Jesus verdadeiro (que nos salva por meio do nosso arrependimento), para ficar "jesuses" falsos (que não transformam a vida de ninguém nem preparam os homens para o Céu). Por isso, sim, é verdade que tem crescido o número de "católicos" no mundo, mas se constata que não o número de convertidos de fato, pois muitos católicos criam um falso-cristo que aceita e ama seus pecados, infelizmente, muitas vezes, apoiados por movimentos/grupelhos barulhentos que se infiltraram na Igreja e recebem, lamentavelmente, o apoio de alguns sacerdotes e bispos que, deveriam ajudar as pessoas a sentirem o chamado Cristo para se convertem e se libertarem do pecado, mas fazem justamente o contrário.

Thiago A. Borges de Azevedo
Sábado, 07 de Maio de 2016. Blog A. A. C. Evangelizadores.
Revisado em 21 de Julho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário