sexta-feira, 29 de abril de 2016

Liturgia Diária - Sexta-feira, 29 de Abril de 2016 - Pe. Amilton Manoel, CP

29/04. 5°Semana da Páscoa. Santa Catarina de Sena. EVANGELHO DO DIA. Jo 15, 12-17: “Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi...” O fato de sabermos que Deus nos escolheu antes que fôssemos a Ele, muda tudo... Recordar esse “primeiro amor”, é ter presente que:existo pela vontade divina e meu viver é um ato supremo de Deus. É ter presente meu batismo, o amor de Deus que me sustenta e me fortalece... Paulo falou que esse amor de Cristo nos impulsiona a não vivermos para nós, e sim para Ele: (2 Cor 5,14-15). Nossa resposta a Deus que nos amou primeiro deve ser serviço a Ele e ao próximo. Que Jesus e Maria abençoem o seu dia.

Pe. Amilton Manoel da Silva
Sacerdote Passionista

Nenhum comentário:

Postar um comentário